Sistema de chat para atendimento online
A consciência da necessidade de oferecer canais de comunicação com o cliente pelo site é imprescindível para se ter sucesso no empreendimento.
O Atendimento Online garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores. O relacionamento com a empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e pós-venda.
Com o uso da ferramenta os negócios passam a ser fechados de uma forma mais clara e objetiva, aumentando a sensação de segurança na compra e a satisfação do cliente. O sistema de chat pode ser um ponto central de contato para receber solicitações e reclamações de seus clientes.
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Compra do Sistema R$ 99,90
inclusos instalação e configuração grátis
Comunicação Profissional
A utilização de um software apropriado para comunicação com os clientes ao invés de comunicadores populares demonstra seriedade e profissionalismo empresarial, além de evitar conversas que não são condizentes com a atividade principal da empresa.
Velocidade
A comunicação é feita via RTMP (Real Time Message Protocol) sem a necessidade do chamado "refresh" de página para verificar se há novas mensagens.
Seu funcionamento é bem mais rápido e eficaz do que os chats tradicionais.
Segurança
Desenvolvemos o sistema de forma a aumentar o nível de segurança durante o diálogo reduzindo a possibilidade de infecção por vírus, worms e outros.
Possuímos vários procedimentos de segurança física e eletrônica para proteger os dados contra perda e acesso não autorizado. Além disso, o tráfego de mensagens é feito através de sockets.
Confiança
Seu cliente ficará mais seguro em saber que tem uma equipe treinada e pronta para atendê-lo, transmitindo confiança e seriedade através de seu site.
Aumento de Produtividade
Um operador pode atender a vários clientes ao mesmo tempo
Mensagens Rápidas e Pré-gravadas
É possível programar respostas automáticas (saudação, respostas, despedidas etc) de forma a tornar seu atendimento padronizado e ordenado. Como os clientes geralmente fazem perguntas semelhantes, as mensagens são enviadas mais rapidamente do que se fossem digitadas, evitando assim erros e o uso de abreviaturas.